Situação atual do país em relação à:
- Desemprego - Os casos de desempregos são raros, porém, quando acontecem, o governo paga uma quantia mínima de subsistência por dois anos, a não ser que o indivíduo encontre um novo emprego e se estabilize antes do prazo.
- Prisão educativa - Funciona como um presídio de segurança máxima, em que possui uma cela para cada 2 criminosos, com banheiro e camas em boas condições, porém os prisioneiros são obrigados a participar de aulas de formação humana e são responsáveis pela limpeza do presídio.
- Violência - Não ocorre muita prática de violência, porém os casos mais comuns que acontecem são relacionados a invasões de propriedade, pois os pequenos agricultores querem mais terra para o plantio, e assim além de ter o necessário para a subsistência, conseguir comercializar o excedente.
- Obtenção de energia - 90% da energia provém das hidrelétricas dos rios Mahajanga e Ambanja, que por terem muitas quedas são bons para a obtenção de energia, porém isso não prejudica no transporte fluvial, já que possuem várias eclusas ao longo do percurso. Os outros 10% decorrem de energia eólica.
- Problemas ambientais à Apesar de a população ser consciente e preservar a natureza, em Zalaiá existe uma forte fiscalização evitando graves problemas ambientais.
- Escola - As escolas tem como objetivo formar bons cidadãos e torná-los independentes e conscientes de seus deveres para construir um futuro. Os alunos levam a sério a educação, por saberem que é uma oportunidade de grande utilidade em seu futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário